Cyberculture Little Lulu no LuluzinhaCamp

Uma homenagem de uma Lulu leitora da Luluzinha para o LuluzinhaCamp

Quem diria que Marge, a criadora da hilária personagem Little Lulu, daria nome a um evento cybercultura de Lulus.
Será que é preciso explicar? Eu confesso que li centenas de revistinhas da Luluzinha. Adorava esperar o sábado para que meu pai fosse até a banca de jornal para me comprar a última edição da minha personagem predileta. Bom isso já foi há algumas décadas.
O tempo passou e o termo Luluzinha pegou. Virou coisa de mulher. E agora virou encontro de mulheres blogueiras. O Luluzinha Camp acontece no sábado, 23 de agosto, no Gafanhoto.

É a prova perfeita e acabada de que existem mulheres na blogosfera. Aos montes. Eu me dei ao trabalho de contar as inscritas. Passaram das 160 blogueiras. E palmas para a idealizadora do evento, Lucia Freitas, cuja idéia saiu de uma reunião na qual ela era a única da espécie feminina. Pouco importa. O que interessa é que um bando vai se encontrar no Espaço Gafanhoto, (av. Rebouças, 3181, São Paulo) entre 10h e 17h, para falar de mulher interneteira, maquiagem, tricô, fofocas do mundo cibernético, de tecnologia.

Corra que ainda dá tempo.

E se não der, acompanhe pelo Twitter, TwitterSearch (digite luluzinhacamp) pelo Flickr, pelo YouTube, pela lista de blogs, clique no Blogroll ou quem sabe pelo Yahoo Live.

9 Comentários

Arquivado em Comportamento, Notícias

9 Respostas para “Cyberculture Little Lulu no LuluzinhaCamp

  1. Adriana

    Oi Mary,

    Saudades. Cadê as notícias fresquinhas do seu blog?

    bjus
    Dri

  2. Pingback: Sturm und drang! » Blog Archive » Luluzinhas a todo vapor

  3. Oi Marijô!
    Que pena nao ter sabido antes. do encontro. Nao teria podido comparecer mas teria tentado acompanhar. Também fui fã da Lulu!!!
    Bises ja outonais nas meninas e no Luis
    Eliana

  4. Ah não, já foi?? Porque eu cheguei aqui por causa de um comentário no meu blog, no post sobre bitucas de cigarro (abril) e fiquei toda feliz por saber do encontro! A festa devia estar muito boa…não sobrou ninguém caída em algum sofá pra gente trocar idéias?? Beijos a todas as Lulús.

  5. Pingback: Sinestesia » Luluzinha Camp

  6. Pingback: O Clube da Luluzinha | Minha Horta

  7. Pingback: O que foi que aconteceu? Um pássaro, um avião…

  8. Adriana

    Oi Mary,
    Também ficava contando os dias para ler Luluzinha. Devo ter lido todos, ou quase.
    Pena que a modernidade globalizada tem destruído a infância brasileira e as nossas crianças não têm o hábito de leitura.

    bjus
    Dri Lemos

  9. Irene/Nuna

    Oi Mari,
    Adorei te conhecer no Luluzinha. Agora te acompanho por aqui, e já virei fã da pessoa maravilhosa que vc é.
    Bjs,
    Nuna.