iPhone 3G a 1.500 reais – vai um aí?

Esse é o preço do produto mais falado dos últimos tempos. Quem se atreve a desembolsar por essa bagatela? O celular da Apple faz parte do sonho de nove entre dez blogueiros, executivos, publicitários, fotógrafos e mais meia dúzia de profissões liberais. E dia 26 de setembro é a data marcada para que, supostamente, os ávidos pelo telefone mais alardeado por Steve Jobs e a mídia corram e façam fila nas lojas das operadoras Claro e Vivo. Será que vamos repetir a façanha dos consumidores americanos, europeus e asiáticos?
Bom, em breve, revistas em bancas com especiais, dando dicas de aplicativos de um aparelho, que ostenta a fama de já ter sido despejado nas mãos do consumidor do planeta em dezenas de milhões.

Resta saber se ele está à altura de outros celulares de fabricantes que não souberam fazer o mesmo marketing com tanto alarde.
Corre também por aí que o plano de minutos para adquirir o iPhone 3G será no mínimo de R$ 200 mensais. Isso sem falar no plano de dados para acesso à internet, que pode custar no máximo mais R$ 60.

 

Comentários desativados em iPhone 3G a 1.500 reais – vai um aí?

Arquivado em Notícias

Os comentários estão desativados.