“Loco” por iPhone

Leonardo Picolotto e seu iPhone 3GS na loja da Vivo © Bruno Roberti / UOL

Leonardo Picolotto e seu iPhone 3GS na loja da Vivo © Bruno Roberti / UOL

Primeiro? Bem, na loja do Conjunto Nacional, ele parece ter sido o primeiro. O arquiteto Leonardo Picolotto afirmou ao portal do UOL ter chegado à loja da rua Augusta com Paulista às 5h40.  Saiu do estabelecimento às 8h30 com seu aparelho em mãos.

Ontem foi anunciado que três operadoras começariam a vender o iPhone 3GS a partir de hoje, 28 de agosto, sexta-feira. Os preços foram divulgados por TIM e Vivo. As lojas abriram às 10h. Ontem, em transmissão ao vivo, a última operadora afirmou que quase 60 lojas ofereceriam os aparelhos em vários Estados.

Para fazer frente à concorrência, a TIM soltou a tabela de preços ao longo da tarde de ontem. No site da Claro, até as 16h10, só era possível obter informações sobre os recursos do 3GS. Preços, nada. Liguei no número do site, fui bem tratada, mas o atendente tampouco conseguiu achar a tabela. Afirmou que era possível comparecer a uma das lojas. Pedi o endereço e o telefone e fui informada de que eles não têm telefone. No site, é possível informar o Estado, a cidade e o bairro para ter acesso a lojas mais próximas. A assessoria de imprensa tampouco dispunha da tabela de preços no mesmo horário.

Estou na confluência de Perdizes, Sumaré e Sumarezinho. A loja mais próxima seria a do Bourbon Pompeia. Mas ir até lá sem poder ligar é desagradável. Por que as operadoras não podem colocar os telefones das lojas em seus respectivos sites? Sem resposta, por ora. Talvez se eu me arriscar e for até lá, consiga ter acesso aos preços. Comprar já é outra história. E se a preguiça for muito grande, posso consultar o site do Bourbon Pompeia e conseguir o telefone da loja. Afinal, quem tem boca vai a Roma, mas pode ir também até Pompeia.

2 Comentários

Arquivado em Notícias

2 Respostas para ““Loco” por iPhone

  1. Agência Ideal

    Olá pessoal do Nomadismo Celular, em nome da Vivo, posto a mensagem escrita pelo VP de Marketing e Inovação, Hugo Janeba:

    “Fiquei muito feliz em recebê-los na Vivo para um bate-papo sobre o mercado de smartphones e o lançamento do iPhone 3GS. Espero que o nosso encontro permita desenvolvermos um trabalho cada vez mais baseado no relacionamento.

    A incorporação do iPhone 3G S ao portfólio de aparelhos da Vivo é mais uma expressão do nosso alinhamento com as tendências mundiais e do nosso compromisso de oferecer produtos e serviços inovadores, que combinam tecnologia e simplicidade para que as pessoas possam se conectar cada vez mais, a qualquer hora e em qualquer lugar. Afinal, conectar-se é ter acesso a informações, é trabalhar, divertir-se, estudar, relacionar-se com outras pessoas… É ter, enfim, um mundo de oportunidades para viver melhor e para se desenvolver.

    Um abraço,

    Hugo Janeba

    VP de Marketing e Inovação da Vivo

    Twitter: @hjaneba”

    • Eu acho que esse tipo de evento é ideal para propagar ideias. Edu e Hugo. Podem nos chamar sempre. E olhem que a cobertura ao vivo rendeu muito. Nunca respondi tantas perguntas ao mesmo tempo para quem estava ao vivo. Havia gente de várias cidades do Brasil, que queria saber preços, planos etc. Ter as informações em mãos foi excelente. Parabéns pela organização.

      Abraços,

      Mari-Jô Zilveti
      twitter: @zilveti