Email na nuvem, perdida – Gmail fail ou Dã pra quem confia em apenas um provedor

Gmail fail - falha no Gmail

Gmail fail - falha no Gmail

Dãrzona diriam minhas duas filhas. Quem mandou confiar só no Gmail? Pior: todas minhas contas de email estão direcionadas para esse provedor.

Dá pra tomar um café na esquina? Dá. Mas se você usa o Gmail como um disco rígido ou nuvem para guardar todo o material de trabalho, o que fazer depois de voltar da rua? Senta e chora?

Gmail Fail até no iGoogle

Gmail Fail até no iGoogle

O iGoogle é uma solução? Foi o que disseram no Twitter. Por ora, em lugar algum. O que dá pra fazer é visualizar sua caixa de entrada, ver quem cobra mensagens ou respostas.

Sinto-me sem teto, sem chão. Quem sabe Blue Man Group na veia mais tarde para me animar.

2 Comentários

Arquivado em Análises

2 Respostas para “Email na nuvem, perdida – Gmail fail ou Dã pra quem confia em apenas um provedor

  1. Jane

    Estou tentando abrir minha conta como gilda cigana no gmail e não consigo.Preciso de ajuda porque tenho muitas fotos ali guardadas.
    Aguardo resposta.

  2. Não da pra confiar em ninguém, nem mesmo no google. É nessas horas que um backup em algum lugar pode salvar o seu dia..