Ano novo, casa nova

Tudo bem que o carnaval está nas bocas, mas afinal, dizem, o País só engrena mesmo oficialmente depois das folias momescas. Então vá lá: 2010 novo, Nomadismo Celular, casa nova.

Depois de dois anos no ar, Nomadismo Celular transforma-se em revista, ganha cara nova e domínio próprio, em  http://nomadismocelular.com.br.

Na revista,  o leitor encontra a mesma linha editorial de uma forma mais organizada e com segmentação que amplia as análises realizadas.

As seções Entrevistas, Análises, Comportamento, Mercado e Notícias pretendem abranger a totalidade de fenômenos presentes neste planeta nômade.

Esperamos que os leitores gostem dessas mudanças, afinal elas foram pensadas para o público. Agradecemos  a todos que em qualquer momento leram o conteúdo, postaram comentários ou simplesmente vagaram de forma errante pelo antigo blog.

A partir de agora, a revista eletrônica Nomadismo Celular está aberta à visitação pública, com direito a pitacos, sugestões e críticas. Aqui ficam, neste blog,  os registros de nossa primeira jornada.

Luiz Fernando Santos

Mari-Jô Zilveti

3 Comentários

Arquivado em Notícias

3 Respostas para “Ano novo, casa nova

  1. adilson

    Este site é muito inetressante , aproveito a oportunidade pra indicar a todos os internautas, pra que sigam diariamente. Parabéns ao Blogger.

  2. Daniela Valsani

    Parabéns, Mari-Jo!